EMOÇÃO

Luciana Gimenez mostra carta deixada pelo pai após notícia sobre herança vir à tona

Apresentadora mostrou uma carta emocionante escrita por seu pai, que morreu em 2020

Publicado em 09/06/2022 14:39
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após ficar irritada com uma notícia sobre a herança deixada por seu pai, João Alberto Morad, que morreu em dezembro de 2020, a apresentadora Luciana Gimenez mostrou através de suas redes sociais na tarde desta quinta-feira (9), uma carta emocionante que ele escreveu para ela há alguns anos.

No texto, o pai da famosa aborda algumas coisas que aprendeu ao longo da vida e que buscou ensinar para a filha. Mais cedo, Luciana Gimenez surgiu chorando nas redes sociais após ler uma notícia divulgada pelo colunista Léo Dias, dizendo que seu pai teria deixado uma apólice de R$ 2 milhões para uma mulher desconhecida.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Pai, sua carta continua muito atual e mais verdadeira do que nunca. Obrigado por ser um pai tão carinhoso e presente. Obrigado por me ensinar a ser a pessoa que sou. Hoje mais do que nunca, antes de falar algo de alguém paro e penso nas consequências que aquelas palavras podem causar no outro. Que eu possa todos os dias botar a cabeça no travesseiro com o coração leve e tranquilo que não magoei ou fiz mal a alguém. Não existe a família perfeita, mas família é sagrado para quem a respeita. Que mesmo de longe, que eu possa continuar te dando orgulho. Te amo para sempre”, disse ela.

Confira o texto da carta na íntegra:

Luciana Gimenez agradeceu o carinho dos fãs

Mais tranquila, Luciana Gimenez retornou aos Stories do Instagram para agradecer as mensagens de carinho que estava recebendo dos fãs após seu desabafo na madrugada desta quinta-feira (9).

“Estou entrando aqui para agradecer todas as pessoas que foram gentis e queridas, amáveis e solidárias. Nessas horas a gente vê quem são os nossos amigos de verdade. Pessoas que a gente menos espera e que se solidarizam com a sua dor e perda. Nunca é fácil a gente acessar a morte de um parente”, começou ela.

Na sequência, a apresentadora aproveitou para mandar um recado para as pessoas que disseram que ela estava fingindo um choro. “Para vocês que falaram que eu estava fingindo porque eu estava chorando, estou na televisão há 20 anos e nunca fiz esse tipo de desabafo. Ontem me pegou de surpresa, estava e um momento fragilizado e desabei realmente. Sou um ser humano como todo mundo. A gente tem momentos de fraqueza. Isso faz parte do ser humano.”, destacou ela.

“O que não faz parte é a falta de consideração. Para quem não sabe, sou filha única do meu pai. Ele era muito temente a Deus, gostava muito de Nossa Senhora Aparecida, me batizou lá. Ela era minha madrinha. Meu pai sempre falou que todas as vezes que eu estivesse triste, era para pensar nela. Ontem pensei muito nisso e tive memórias boas. Quando a gente perde um ente querido, tem que lembrar de momentos bons. Li comentários que me machucaram. Mas vou voltar a ser essa pessoa forte para meus filhos e amigos. Ontem foi um dia que me pegou desarmada. Não sou uma pessoa de fazer desabafos na internet”, completou.

SAIBA MAIS: Abalada, Luciana Gimenez chora muito após notícia da herança do pai falecido

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio