Luciana Gimenez planeja carreira como atriz e estreia nos cinemas

Apresentadora da RedeTV! confessa desejo de mudança na trajetória artística

Publicado em 27/05/2022 11:21
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Luciana Gimenez abriu o jogo sobre os próximos rumos que planeja traçar na carreira, e revelou que pensa na possibilidade de investir na atuação. Em entrevista ao podcast ‘Inteligência Ltda.’, ela afirmou que pretende ‘mudar um pouco’.

“Estou a fim de mudar um pouco. Quero muito fazer cinema, me chama vai, me chama que eu quero. [Quero fazer] Cinema, série, a fim de fazer coisas diferentes. Estou a fim de mudar um pouco”, disse a atual apresentadora da RedeTV!, à frente do comando do programa SuperPop há mais de duas décadas.

Apesar de ser um nome bastante conhecido no meio artístico, Luciana Gimenez afirmou que se considera uma pessoa introvertida, e que por ser pressionada pela mídia, nunca teve uma relação direta com os próprios fãs.

“O SuperPop fazia bastante sucesso. A gente não entende muito essa questão do Ibope, sempre foi muito visto. Eu sempre gostei, mas eu não tinha muito contato com as pessoas, eu não saía muito na rua. Eu sou um pouco tímida, quando eu saía, eu ficava um pouco amedrontada pela atenção. Agora que eu estou começando a dar autógrafos, eu nunca desfrutei [da fama], nunca pedi nada. Agora, eu quero tudo, é um novo momento”, disse.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio