Luciana Gimenez posta foto nua e faz desabafo sobre assédio: “Não é um convite”

Atriz usou suas redes sociais para protestar após ser assediada por um internauta

Publicado em 18/03/2021 11:51
Publicidade

Luciana Gimenez usou suas redes sociais para fazer um desabafo sobre o assédio que recebeu de um internauta na última terça-feira (16).

Como forma de protesto, a apresentadora publicou fotos nua, onde aparece usando apenas tênis, e na legenda, falou sobre o comportamento de muitos homens em relação ao modo de se vestir das mulheres, ressaltando que, isso não é um ‘convite’.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Quando uma mulher põe uma foto de biquíni, sem roupa, de shorts ou saia curta, acreditem, não é um convite a ser julgada, assediada, receber comentários vulgares ou qualquer coisa do tipo. Não é a mulher que tem que se esconder ou usar roupas que agradem aos outros, as ditas “moralmente aceitas” ou como dizem alguns, a mulher tem que se dar ao respeito.”, iniciou Luciana.

“Respeito a gente se dá, tanto que não é um favor, e sim uma obrigação o homem agir de forma civilizada e se educar a olhar para uma mulher de roupa curta ou com decote e entender que ela usando aquela roupa porque é a que ela se sente bem e não para atrai-lo ou seduzi-lo. Temos que nos conscientizar para mudar o presente e entender que o futuro depende de criarmos filhas para serem livres e filhos que saibam respeitar.”, finalizou ela.

VEJA MAIS: Mesmo na neve, Luciana Gimenez posa de biquíni e faz clima esquentar: “Que calor”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio