Veja o que ela disse

Luciana Gimenez rebate após seguidora dizer que ela precisa fazer plástica

Apresentadora respondeu perguntas dos fãs e mandou recado para seguidora

Publicado em 03/08/2021 11:31
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Luciana Gimenez, apresentadora, curte férias na Espanha e usou as redes sociais na última segunda-feira (2) para responder perguntas dos fãs. A famosa da RedeTV! pediu para que os internautas respondessem sua pergunta: “Cara de que?”. Logo, alguns fãs elogiaram a famosa, como “de mamãe sarada e maravilhosa” e “mulher mais linda da TV”. Entretanto, uma seguida criticou Luciana, afirmando que ela precisava fazer uma plástica.

LEIA MAIS: Luiza Brunet relembra clique em que aparece seminua ao fazer topless e fãs elogiam

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Você é rica, investe na sua imagem… Sempre te admirei, porém, precisa, sim, de plástica!”, escreveu a seguidora. Em seguida, Gimenez rebateu e mandou um recado para a internauta. “Aí a pergunta que vem depois é: ‘qual plástica? Qual você indica?’”, respondeu Luciana.

Foto: Reprodução/Stories/Instagram)

Luciana passa férias na Europa, sendo que, no momento, está curtindo Ibiza, na Espanha. A famosa, que está compartilhando alguns registros da viagem com os seguidores, foi vista recentemente em Nova York, na companhia do filho, Lorenzo.

Há algum tempo, Luciana posou de biquíni nas redes sociais, impressionando ao mostrar o corpaço. A famosa recebeu milhares de elogios em seu perfil do Instagram, além de curtidas.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio