RELEMBRE

Luciana Gimenez recorda boato sobre ter feito sexo com Mick Jagger em um canil

Apresentadora recordou alguns boatos e ataques que sofreu na época em que namorou Mick Jagger

Publicado em 19/05/2021 11:32
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Luciana Gimenez já foi e continua sendo alvo de muitos ataques machistas e mentiras absurdas. Durante entrevista à revista ‘Claudia’, a apresentadora citou alguns desses boatos, envolvendo seu relacionamento com o cantor Mick Jagger, com quem teve o filho Lucas Jagger, atualmente com 22 anos.

Na ocasião, ela recordou um processo que ganhou após escreverem que ela fez sexo com Jagger em um canil. “Foram tantas as histórias que inventaram quando engravidei do Lucas. Processei o homem que escreveu num livro que eu transei com o Mick num canil. E ganhei. Eu não gosto de entrar em brigas, normalmente evito para não me desgastar. E vou engolindo. Mas algumas coisas não dá.”, declarou Luciana.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A apresentadora falou ainda, sobre os comentários maldosos que recebia. “Nessa época, fui chamada de tanta coisa. Eu era interesseira, estava atrás de dinheiro, foi coisa de uma noite só. É como se homem famoso não pudesse se apaixonar, como se não fosse real o que aconteceu. Fora que ninguém sabe de verdade, é tudo inventado. O Mick é até hoje um dos meus melhores amigos. Ele me ensinou muita coisa sobre ser casca dura”, disse a famosa.

Durante seu relato, Gimenez comentou que até hoje chora muito quando é alvo de ataques.  “Eu sei de mim. Trabalho desde os 15 anos, ajudo financeiramente várias pessoas da minha família, crio os meus filhos, garanto meu sustento. Quem me conhece, sabe que sou tímida. Numa festa, fico pelos cantos, não gosto de aparecer. Só entro no personagem mais descolado na hora do trabalho. Ainda assim, sem me conhecerem, as pessoas criaram essa imagem da menina privilegiada. E aí, não tem problema bater, porque ela aguenta. A verdade está longe de ser essa”, desabafou Luciana.

“O dinheiro que ele (Marcelo de Carvalho, pai de seu segundo filho) e o Mick me dão, porque a lei estabelece assim, é para o sustento dos meus filhos, para escola, plano de saúde, alimentação. Eu mesma me sustento, não tem essa de usar a grana para luxos”, completou ela.

VEJA MAIS: Luciana Gimenez surpreende e confirma fim de namoro com empresário

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio