Desabafo

Luciana Gimenez reflete sobre pressão estética: “Aceitem seus corpos”

Apresentadora do "Superpop" fez textão na web para comentar sobre o assunto delicado

Publicado em 27/04/2022 23:34
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Luciana Gimenez, apresentadora, que exibe corpo de ‘boneca’ em cliques sensuais na web, fez textão para refletir sobre a pressão estética, principalmente nesse período do carnaval carioca. Sem papas na língua, ela caprichou na análise.

“Aceitem seus corpos”

“Mulherada, sejam felizes na pele de vocês, não nutram os infelizes. Aceitem seus corpos como melhor acharem que eles devem ser. Vamos ser magras ou gordas, com celulite ou estria e não importa se somos altas ou baixas, só o que importa é estarmos confortáveis conosco e com as nossas opiniões. A expectativa e a opinião do outro são problemas dele e só serve para ele”, desabafou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em outro trecho, a apresentadora citou exemplo de mulheres que aceitam o seu corpo, mesmo com dificuldades. “Uma mulher gorda e maravilhosa me dizendo que correu de roupas justas, mesmo não sendo o que ela queria, porque sabia que iria virar alvo do tribunal cruel da Internet. Será que essas pessoas amargas e que vivem no submundo digital para destilar ódio ficam realmente felizes em gerar essa insegurança e mal estar no outro? Se sim, que m*rda de vida”, indagou.

Recentemente, Luciana apareceu seminua em bastidores de carnaval e causou alvoroço na rede social. 

LEIA MAIS: Polêmico, estrategista e disciplinado! Arthur Aguiar é o grande vencedor do BBB22

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio