Abriu o jogo

Luciana Gimenez relembra relacionamento com Mick Jagger: “Fui muito julgada”

Apresentadora da RedeTV! foi casada com o cantor na década de 90

Publicado em 28/02/2022 09:43
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Luciana Gimenez relembrou o passado com os seus antigos relacionamentos. Ex-mulher de Mick Jagger, astro do Rolling Stones, a apresentadora diz ter se sentido perseguida pela mídia e o público.

“Fui muito julgada”

“Fui muito julgada. As pessoas tinham ideias erradas de mim. Trabalho desde os 16 anos, nunca precisei de homem para nada. Nunca ganhei um real com o meu filho e imagina o quanto eu poderia ter ganhado! Não estou aqui para dar o golpe”, disse ela, em entrevista para o Splash, do UOL.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mãe de Lucas, de 22 anos, e Lorenzo, de 11, Luciana Gimenez ainda destacou seu lado materno e o extinto de defesa sobre eles. “O filho é meu, vou educar, vou cuidar. Não vou botar para aparecer porque é filho do Mick Jagger, fazer filminho com a música dos Rolling Stones ao fundo”, afirmou.

O filho primogênito da apresentadora da RedeTV!, inclusive, atualmente vive em Nova York, nos Estados Unidos, e é cercado de elogios da mãe. Ela destacou ainda sobre as dúvidas em torno da orientação sexual do rapaz.

“Ele sabe até mais do que eu se posicionar. Cresceu num lar de pessoas famosas. Sabe se defender muito bem. Outro dia, me perguntaram se ele era ‘veado’. Eu falei: ‘Faz diferença? É problema dele. O que isso muda?’. As pessoas se preocupam com a sexualidade alheia. Temos de nos preocupar com caráter, educação. Com quem ele fica ou deixa de ficar é problema dele”, disse.

VEJA MAIS: Luciana Gimenez revela que não conseguiria tomar banho no BBB: “Sou tímida”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio