ENTENDA

Luciana Gimenez revela vontade de criar uma conta no OnlyFans, mas pondera: “vão me julgar”

A apresentadora gostaria de vender fotos do seus pés

Publicado em 18/03/2022 14:15
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Luciana Gimenez revelou em entrevista ao podcast “Ticaracaticast”, que tem o desejo de criar uma conta no OnlyFans, para faturar dinheiro com os seus pés. Porém, revelou o motivo da desistência de abrir o perfil de conteúdo adulto.

Segundo a apresentadora, seu conteúdo não seria explicito e venderia apenas foto dos pés, entretanto ficou com medo após ser julgada. Luciana revelou que sua ideia foi até repreendida pelo filho e por esse motivo, desistiu.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja mais: Larissa provoca Jade e diz que ela só ficou com Paulo André por causa da sua informação

“Vão me julgar”

“Esse negócio do OnlyFans, outro dia eu estava brincando, falei assim: ‘eu queria fazer um OnlyFans e botar só o meu pé’, mas, olha, o povo caiu matando em cima, eu não posso nem fazer um OnlyFans do pé, que se eu fizer já vão me julgar, no mundo que não pode julgar ninguém, você é julgada se faz um OnlyFans do pé, meu filho era um que me matava”, revelou.

A apresentadora afirmou que ganharia muito dinheiro na plataforma, pois acha seu pé muito bonito. Entretanto, ainda não se animou com a ideia de criar um perfil: “Eu iria realmente ganhar dinheiro, mas não sei por que que tenho tenho essa paranoia que não pode fazer porque imagina o que vão pensar de mim, olha que loucura”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio