Maturidade

Luciana Gimenez se declara ao ex-marido, Marcelo de Carvalho, na web

Apresentadora celebra aniversário do vice-presidente da RedeTV!, com quem foi casada

Publicado em 02/08/2022 09:45
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A apresentadora Luciana Gimenez usou as redes sociais nesta segunda-feira (1) e despertou a impressão dos seguidores ao ter compartilhado uma homenagem ao ex-marido, Marcelo de Carvalho, em celebração aos 61 anos de vida do empresário.

Através do Instagram, a apresentadora da RedeTV! comemorou a data especial e citou o carinho que possui pelo pai de seu filho caçula, Lorenzo Gabriel, de 11 anos, com quem foi casada de 2006 até 2018.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Feliz aniversário, Gordoooo! Papai do Lolô”, escreveu Luciana Gimenez, na legenda de uma série de cliques que reúnem Marcelo de Carvalho.

Nos comentários, outros famosos comemoram o aniversário do vice-presidente da RedeTV!. “Feliz ano novo de vida Marcelo muitas bençãos de Deus pra sua vida”, escreveu Silvia Abravanel. “Super parabéns”, emendou Renata Banhara. “Isso é maturidade”, elogiou uma terceira pessoa.

Atualmente, Luciana Gimenez está comprometida com o empresário Renato Breia, com quem assumiu namoro no final do ano passado. A relação, inclusive, anda de vento em polpa, e a famosa têm feito diversas revelações curiosas sobre os dois.

VEJA MAIS: Luciana Gimenez abre o jogo e faz revelações sobre namoro com empresário

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio