POLÊMICA

Luciana Gimenez se revolta com perguntas sobre sexualidade do filho

Lucas Jagger é fruto do relacionamento da apresentadora com o astro Mick Jagger

Publicado em 11/01/2022 11:51
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Luciana Gimenez abriu uma caixinha de perguntas para conversar com os fãs em uma conversa mais íntima, mas acabou se irritando com um dos questionamentos sobre a vida pessoal do seu filho, Lucas Jagger.

Um internauta questionou se o primogênito de Luciana, fruto do relacionamento com o astro Mick Jagger, é gay, bissexual ou hétero. “Por quê? Faz diferença?”, respondeu a apresentadora, direta e reta. Porém, as perguntas sobre o assunto não pararam por aí.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja mais: Camila Loures se irrita e nega que estará no BBB22: “já tinha falado que não ia”

Sem noção, o internauta replicou: “ninguém perguntou se faz diferença, e sim se ele é gay ou não”. Para finalizar o assunto, Luciana respondeu mais uma vez, completamente sem paciência: “estamos nisso ainda? Rola uma certa obsessão, hein?”.

Luciana Gimenez (Foto: Reprodução/Instagram)

Críticas na gestação

Na semana passada, Luciana deu uma entrevista relembrando o período em que engravidou de Lucas. Segundo a apresentadora, sua vida virou um inferno e até a chamaram de interesseira por ter engravidado do astro do The Rolling Stones.

Luciana contou que a gravidez não foi planejada e mesmo Mick Jagger sendo presente, acabou criando o filho sozinha, pois o roqueiro viajava muito em turnês. “Saí em mais de quinhentas capas de jornais e revistas. Foi um inferno na vida. Me perseguiram na Austrália. Passei dois meses lá e voltei para Nova York. Cheguei e estavam lá”, diz um trecho.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio