SUSTO

Luciana Gimenez sofre acidente na neve e faz cirurgia de emergência

A previsão de alta da apresentadora está prevista para esta segunda-feira (09)

Publicado em 09/01/2023 08:29
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Luciana Gimenez estava aproveitando a temporada de inverno em Aspen, nos Estados Unidos, quando acabou sofrendo um acidente e precisou ser socorrida às pressas, neste último final de semana.

Enquanto esquiava, acabou se acidentando e foi socorrida por uma ambulância local. No hospital, foi constatado feridos e a apresentadora precisou passar por cirurgia. Felizmente, está fora de perigo e segue em recuperação.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja mais: Após ser internada às pressas, Preta Gil realiza exames e tem estado de saúde atualizado

A apresentadora Luciana Gimenez, na tarde do último sábado (7), teve um acidente enquanto esquiava em Aspen, nos Estados Unidos. Luciana curtia dias de férias com os filhos, Lucas e Lorenzo, e esquiava em alta velocidade em uma pista mais íngreme. Ao tentar parar, aconteceu o acidente“, diz o início do comunicado da assessoria de imprensa.

De acordo com o boletim médico, Luciana sofreu várias fraturas e após a cirurgia, está no quarto se recuperando e aguardando alta. Lucas Jagger, filho mais velho da apresentadora, segue acompanhando a mãe no hospital e a alta médica está prevista para estar segunda-feira (09).

“A apresentadora foi imediatamente atendida na pista e, na sequência, levada de ambulância para o hospital local. Com fortes dores, passou por exames que confirmaram a fratura em quatro lugares diferentes da perna e foi constatada a necessidade de uma cirurgia de emergência que foi muito bem sucedida. Luciana já se encontra em recuperação, no quarto, acompanhada pelo filho mais velho, Lucas. Sua alta está prevista para essa segunda (9)”, concluiu.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio