Saiba detalhes

Luciana Gimenez sofre incidente com marreta durante gravação no SBT

Apresentadora precisou de ajuda médica enquanto participava do programa de Dony de Nuccio

Publicado em 22/06/2021 10:22
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Luciana Gimenez sofreu um incidente durante gravações do programa “Te Devo Essa”, no SBT, comandado pelo jornalista Dony de Nuccio. A apresentadora do Superpop, da RedeTV, derrubou uma marreta em seu pé, enquanto arrumava a casa de sua amiga e médica dermatologista, Lorice Miguel, que foi convidada para participar do programa.

Para os jornalistas Luana Benedito e Sandro Nascimento, do site NaTelinha, do UOL, um representante da equipe de Luciana contou mais detalhes do que aconteceu. “Foi só um susto. Ela estava calçada no momento, então, não chegou a machucar. E também foi rapidamente atendida por uma equipe médica, que colocou gelo nos seus pés. No outro dia, ela estava de volta às gravações”, disse o informante.

O programa de Dony, que é exibido aos sábados, mostra uma forma de artistas poderem homenagear pessoas importantes em suas vidas, reformando suas casas. A atração mostra os famosos ‘colocando a mão na massa’ para mudar o lar de seus amigos, ajudando em vários aspectos.

Há algum tempo, Luciana compartilhou uma foto em seu Instagram na qual aparece de biquíni, no estilo ‘diferentão’. A famosa esbanjou o corpaço na rede social de fotos, enquanto fazia pose, recebendo milhares de mensagens de admiração e likes.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio