Recordações

Luciana Gimenez surpreende ao relembrar relação intensa com Mick Jagger

Apresentadora contou detalhes da exposição na imprensa internacional

Publicado em 18/10/2021 09:28
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Luciana Gimenez surpreendeu seus fãs e seguidores e decidiu contar detalhes sobre a intensa relação que viveu com o astro Mick Jagger. Em entrevista ao PodDelas, no YouTube, a apresentadora da RedeTV! falou sobre a gravidez e como foi a exposição na mídia internacional.

“Foi a época mais difícil da minha vida. Acabaram comigo, foi um terror sem fim, uma coisa de louco. Foram mais de 500 capas jornais ingleses com minha foto. Chorei por nove meses. Passei a gravidez quase toda no exterior, sozinha. Foi muito tenso. Mas foi um período que me ensinou a engolir muito sapo e aprendi a ficar quieta“, iniciou ela.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Sempre optei por não falar das coisas, e se você rebate, só aumenta a história. Fiz mais de cinco testes de gravidez porque não estava acreditando. A notícia acabou vazando. A booker da minha agência começou a notar que eu estava estranha. Como eu já saía com o Mick há algum tempo, juntaram as peças e deduziram[que estava grávida]“, contou.

E finalizou, contando que nem sua mãe sabia da gestação. “Ela foi demitida depois. Mas demorei muito a contar para as pessoas, não queria que ninguém soubesse. Até para minha mãe eu demorei a contar. Não queria ninguém perto de mim no meio daquela confusão que foi”, desabafou.

Luciana Gimenez, Mick Jagger e o filho. (Foto: Reprodução/Instagram)

Início do romance

A relação intensa entre Mick Jagger e Luciana Gimenez teve início em 1998, durante uma vinda do grupo Rolling Stones ao Brasil. Os dois se conheceram em um evento na mansão do engenheiro Olavo Monteiro de Carvalho, no Rio de Janeiro.

Como o cantor internacional era casado, os dois mantiveram o romance em total sigilo, até o ano seguinte, quando a gravidez de Luciana Gimenez foi destaque absoluto na imprensa internacional.

VEJA TAMBÉM: Após reconciliação com o marido, Andressa Urach desabafa sobre síndrome de borderline

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio