ENTREVISTA

Luciano, 1º eliminado do BBB22, acredita que sua eliminação tenha sido causada por páginas de fofoca

O ex-brother falou sobre a vida no pós-confinamento e para quem está torcendo no reality show

Publicado em 07/03/2022 11:35
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Luciano, o primeiro eliminado do BBB22, ficou conhecido pelo seu sonho de se tornar famoso, porém, acabou sendo eliminado no primeiro paredão. E em entrevista exclusiva Observatório dos Famosos, apesar de ter sido o primeiro a sair da casa, conseguiu o que tanto queria, a fama.

Entretanto, o ex-brother ressaltou que, sua eliminação pode ter sido por conta de perfis de fofoca no Instagram, que compartilharam diversas vezes os vídeos de Luciano afirmando que gostaria de ser famoso, porém, segundo ele, foram apenas três vezes que externalizou essa sua vontade.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Além disso, Luciano contou detalhes sobre sua entrada no programa, vida pós-confinamento e revelou se entraria ou não novamente por uma repescagem ou toparia participar novamente de outra temporada.

Essa foi a primeira vez que se inscreveu no BBB, ou já tentou outras vezes?

Foi a primeira vez que eu me inscrevi e tive a oportunidade de entrar no BBB. Eu sou muito grato, pois acompanho o programa há muito tempo.

Quando percebeu a vontade em você de se tornar famoso?

Minha mãe sempre usou esta palavra e é a palavra que eu reproduzi. Mas, quero fama e sucesso. Quero que as pessoas me conheçam pelo meu trabalho como ator, principalmente, que é a carreira que eu quero muito seguir.

Acredita que, mesmo sendo o primeiro eliminado, esse desejo foi realizado?

Com certeza! Eu tive a oportunidade de estar ao lado de grandes marcas, ter a minha publicidade em uma das 5 mais engajadas da semana em que foi ao ar, ao lado de grandes nomes. O meu desejo foi realizado de uma forma que nem nos meus melhores sonhos eu imaginaria.

Todos entram atrás de um objetivo, especialmente ser famoso. Acredita que seu erro foi ter externalizado diversas vezes o sonho de ser famoso ou acredita que a eliminação tenha acontecido por outro motivo?

Não. Acredito que a eliminação veio por conta das diversas vezes que foram compartilhados vídeos em que eu externalizava a vontade de ser famoso. Acontece que eu mesmo só falei umas 3 vezes. Nas demais, o pessoal puxava este assunto comigo. Aqui fora as páginas só reverberam o que querem e o pessoal comprou a ideia de que eu só falava sobre isso, o que não é verdade.

Qual foi a sensação de ser tietado na rua?

Incrível demais! Eu estou amando o carinho de todos aqui fora.

Se tivesse uma repescagem ou uma nova oportunidade, faria algo diferente? Participaria?

Quem disser que não participaria de uma oportunidade como esta está mentindo. Com toda certeza eu participaria se fosse chamado. Se eu faria algo diferente? Sim, eu não falaria mais sobre ser famoso. Eu me jogaria mais, jogaria mais e aproveitaria as informações externas que eu teria.

O que está achando dos participantes? Mudaria algo no jogo?

Estou achando que o pessoal está com muito medo de jogar. Acho que se eu pudesse mudar, de fato seria o processo de votação pra botar fogo no parquinho. Queria que o povo tivesse que votar entre o próprio grupo.

Para quem está torcendo no momento?

Eu queria muito que a Linn ganhasse este BBB. Acredito demais que se ela se jogar e voltar com vontade de jogar, ela tem chance.

Fora da casa, você já está trabalhando como influenciador. Mas tem outros planos futuros ou deseja seguir essa carreira?

Ainda quero abrir a minha agência para ajudar pequenos influenciadores, conforme contei na casa.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio