Luciano Camargo chora com reprise de 2 Filhos de Francisco após morte do pai

Publicado em 24/11/2020 17:18
Publicidade

A morte de Francisco Camargo, pai dos cantores sertanejos Zezé Di Camargo e Luciano, segue sendo repercutida nas redes sociais. A segunda voz da dupla, inclusive, atualizou as redes sociais novamente e aproveitou para falar sobre a reapresentação do filme 2 Filhos de Francisco, veiculado na Sessão da Tarde, nesta terça-feira (23).

Em sua conta oficial do Instagram, o músico lamentou novamente o fato de ter ficado ausente no velório, visto que testou positivo para a Covid-19. “Eu não pude ir despedir do meu pai. Como muitos sabem, eu testei positivo para COVID e muito me confortam as homenagens que estão fazendo para o meu velho…. ele, que depois do filme se tornou meio que parente de todos os brasileiros”, escreveu.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Por fim, o sertanejo destacou a grande homenagem do canal da família Marinho ao seu pai de 83 anos: “A @redeglobo vai reprisar “2 filhos de Francisco” em homenagem ao grande homem que foi o meu pai”, concluiu o cantor.

VEJA MAIS: Andressa Suita esbanja beleza em clique e surpreende fãs: “Até o sovaco é lindo”

Seu Francisco veio a óbito na noite desta última segunda-feira (23), após ter se submetido a uma cirurgia de emergência, por conta da qual permaneceu internado durante quase duas semanas, em um hospital particular de Goiânia.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio