Luciano dá detalhes sobre estado de saúde do filho, Benício

Publicado em 23/06/2019 23:10
Publicidade

Benício, filho de Luciano Huck e Angélia sofreu um acidente enquanto praticava wakeboard. Nesse domingo (23), o apresentador falou mais sobre o assunto em entrevista ao Fantástico, dando detalhes do estado de saúde do filho do meio, que continua internado, sem previsão de alta.

“Ele caiu e a prancha bateu na cabeça dele. Ele ficou consciente o tempo inteiro e fez um afundamento relevante e achou que tinha que vir para o hospital. Veio e não saiu. Foi uma fratura craniano que o protocolo era cirúrgico”, explicou ele que comanda o Caldeirão do Huck.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Ele operou na madrugada de ontem para hoje e está bem. Ainda não tem (previsão de alta médica). Também acho que não tem que ter pressa nisso. Acho que uma cirurgia neurológica na cabeça é uma cirurgia neurológica na cabeça. Você tem que fazer com calma, um passinho de cada vez. Por mais traumático que seja para os pais e para ele estar passando por isso, a gente tem que aprender nessas situações difíceis. Ele está bem, graças a Deus. Queria agradecer o carinho que recebemos. Nossa família se sente muito confortada”, concluiu.

Segundo o boletim médico, ele sofreu um “traumatismo cranioencefálico com afundamento têmporo parietal direito associado a hematoma extradural subjacente ao afundamento”. Seu estado de saúde, porém é “lúcido, orientado, movimentando quatro membros, respirando por meios próprios e estável”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio