ENTENDA

Luciano, da dupla com Zezé, entra na justiça para não ser citado em documentário na Netflix

O parceiro da dupla com Zezé Di Camargo não quer ser citado no documentário 'É o amor: Família Camargo'

Publicado em 20/11/2021 19:29
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Segundo Léo Dias, do portal Metrópoles, Luciano teria entrado na justiça para impedir que seu nome seja citado no documentário sobre Zezé Di Camargo e sua família. De acordo com o jornalista, a assessoria de imprensa do cantor sertanejo confirmou a briga na justiça.

O documentário É o amor: Família Camargo, está sendo produzido pela Netflix e está em processo de gravação desde 2020. As imagens foram feitas na fazenda da família que fica em Goiás. Porém, segundo a matéria, Luciano não teria gostado de algumas coisas na produção e foi quando começou a briga.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja mais: Geraldo Luís é internado às pressas após sentir dores no peito

Então, para não ser citado e nem mostrado no documentário sobre a família Camargo, Luciano entrou com um pedido na justiça. Zezé Di Camargo, até a publicação dessa nota, não se manifestou, assim como a plataforma responsável pelo documentário. Mas ao Metrópoles, Luciano confirmou o processo.

Em tempo, Zilu Godoi, ex-mulher de Zezé, respondeu boatos sobre sua relação com o ex-cunhado. Segundo a influenciadora, ela não sabe de onde saiu os boatos de que não conversa com Luciano e afirmou ter uma boa relação com ele e a esposa.

Leia também: Acusada de marketing, MC Mirella mostra processo de divórcio

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio