ABRIU O JOGO

Luciano, do BBB22, comenta sobre a venda de conteúdo adulto: “adoro me exibir”

O ex-brother ainda se dedica ao conteúdo humorístico em outras plataformas

Publicado em 10/05/2022 09:42
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Luciano Estevan, do BBB22, começou a comercializar suas fotos e vídeos com conteúdo adulto no Privacy e falou sobre a decisão da venda, que está lhe rendendo bons frutos. A namorada do ex-brother também está na plataforma e o apoia nessa decisão.

Para ter acesso ao conteúdo exposto por Luciano nessa plataforma, precisa desembolsar uma mensalidade de R$ 49,90. Lá, os fãs do ex-brother terão acesso exclusivo aos vídeos e fotos sensuais.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja mais: Laís Caldas, do BBB22, desiste de processar Maíra Cardi

“Adoro me exibir”

Ao ser questionado sobre o conteúdo, Luciano afirmou que está adorando e que o retorno financeiro é melhor do que esperado. “Eu amo me exibir; ganhar por isso me faz mais feliz ainda. E a reação do público tem sido sensacional. O retorno financeiro está ótimo também”, disse, à Marina Bonini, da Quem.

Com sonho de trabalhar nas telinhas, Luciano continua investindo em suas outras plataformas, como TikTok e Instagram, com conteúdos que não são sensuais e sem de humor. O brother afirmou que, seu senso de humor ficará fora do Privacy: “Eu deixo o humor para os meus vídeos no Instagram e Tiktok mesmo”.

Já sobre o sonho de ter seu trabalho reconhecido, Luciano finalizou: “Eu seria hipócrita se eu falasse que não é legal, sem dúvida eu estou vivendo um sonho, ser reconhecido pelo seu trabalho e esforço é muito bom, sem contar o carinho do público. Com toda certeza agora tenho mais visibilidade para mostrar o meu trabalho na internet e também como ator. Futuramente quero fazer algo nos palcos e também nas telinhas”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio