VEJA DETALHES

Luciano, do BBB22, cria perfil em app de conteúdo adulto

Para ter acesso aos conteúdos eróticos, o público tem que desembolsar um valor mensal

Publicado em 02/05/2022 13:34
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Luciano Estevan, do BBB22, entrou na onda da venda dos conteúdos adultos, assim como diversos outros influenciadores. Agora, o ex-brother está no Privacy, uma plataforma de conteúdos sensuais e até explícitos.

Para quem deseja ver fotos e vídeos de Luciano na plataforma, terá que desembolsar uma mensalidade. O valor, atualmente, está em torno de R$ 49 reais por mês, com acesso exclusivo as fotos e vídeos sensuais do ex-participantes.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Essa é a segunda plataforma de conteúdo adulto que Luciano faz parte. O conteúdo sensual também pode ser encontrado no OnlyFans e também é de assinatura mensal. O valor dessa plataforma, para os conteúdos do ex-brother é de 13 dólares (aproximadamente 65 reais).

Veja mais: Kelly Key revela que conversa com filhos sobre sexo sem tabus: “é natural”

Sonho de ser famoso

O primeiro eliminado do BBB, conversou recentemente com o Observatório dos Famosos e falou sobre o sonho de ser famoso. Dentro do confinamento, o brother verbalizou algumas vezes esse desejo e acabou sendo eliminado logo na primeira semana.

E mesmo tendo saído precocemente do programa, afirmou que conseguiu realizar esse sonho: “Com certeza! Eu tive a oportunidade de estar ao lado de grandes marcas, ter a minha publicidade em uma das 5 mais engajadas da semana em que foi ao ar, ao lado de grandes nomes. O meu desejo foi realizado de uma forma que nem nos meus melhores sonhos eu imaginaria”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio