FIM DA DUPLA?

Luciano esclarece rumores sobre fim da dupla com Zezé Di Camargo

Cantor participou do 'É De Casa' e esclareceu sobre as notícias que afirmavam o fim da dupla sertaneja

Publicado em 28/08/2021 16:13
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na última semana, surgiu na internet, rumores sobre o fim da dupla Zezé Di Camargo e Luciano. No entanto, ao que tudo indica, os filhos de Francisco não irão se separar.

Durante participação no programa ‘É De Casa’ deste sábado (28), Luciano Camargo abriu o jogo e esclareceu sobre as notícias que afirmavam o fim da dupla sertaneja.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Tem pessoas falando que a gente está se separando, mas eu não me importo, porque eu sei que eu e meu irmão estamos juntos. Eu sei da torcida dele para os meus projetos, e ele sabe da minha torcida para os projetos dele. Mas tudo é no tempo de Deus, sempre falo isso.”, afirmou o cantor.

Zezé Di Camargo e Luciano (Foto: Reprodução/Instagram)

Carreira solo de Luciano

Os rumores sobre o fim da dupla dos irmãos ganharam mais força quando Luciano anunciou um projeto solo, voltado para o universo gospel. Na ocasião, ele lançou um álbum com louvores e destacou que a ideia surgiu na pandemia: “Eu nunca externava o meu sentimento em relação a Deus, e em um ano de pandemia… Realmente peguei todo mundo de surpresa”, disse o artista.

O irmão de Zezé Di Camargo contou ainda, que o álbum era um sonho de sua mãe, dona Helena, que realizou uma cirurgia no mês passado. Luciano destaca que já falava sobre a ideia com a mãe, mas só durante a pandemia resolveu criar o projeto: “Não sabia que tinha uma promessa dentro de mim, fui entender com o tempo e passei também a querer fazer isso” , explicou ele.

VEJA MAIS: Zezé Di Camargo fala sobre estado de saúde da mãe após cirurgia

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio