MOSTROU DEMAIS!

Luciano Estevan deixa escapar parte do pênis durante banho no BBB22

Participante do BBB22 mostrou demais durante seu banho no reality da TV Globo

Publicado em 19/01/2022 18:39
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Luciano Estevan, participante do grupo Pipoca no BBB22, acabou mostrando demais durante um de seus banhos no reality. Na ocasião, o rapaz que é ator e bailarino, deixou escapar uma parte do pênis enquanto se lavava.

Apesar de mostrar quase nada e o flagra durar poucos segundos, já foi o suficiente para internautas repercutirem o “nude” nas redes sociais. No Twitter, a página ‘Flagras Realitys’ repostou um vídeo em que mostra o exato momento em que Luciano exibe sua parte íntima.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos comentários, fãs do brother deixaram elogios e comentários ousados para ele. “Delícia”, comentou um. “Luciano servindo a primeira r*** do BBB22”, escreveu outro. “Parece que ele ta com camisinha”, deduziu outro. “Acho que é a espuma”, respondeu mais um internauta.

Confira o flagra:

Luciano Estevan deixa escapar parte do pênis durante banho no BBB22 (Foto: Reprodução/Globoplay)

Vale lembrar que, após o nome de Luciano Estevan ser confirmado no BBB22, internautas resgataram no Twitter, uma informação íntima sobre o rapaz. O bailarino contou, em 2012, que seu pênis mede 21 cm. Depois da repercussão, o tweet foi deletado pela equipe do confinado.

Luciano Estevan revela tamanho de seu pênis (Foto: Reprodução/Twitter)

VEJA MAIS: 7 vezes que Pedro Scooby, do BBB22, surgiu pelado na web

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio