Luciano Galhardo dá dicas de empreendedorismo

Publicado em 02/07/2020 15:59
Publicidade

Hoje conversamos com o empreendedor Luciano Galhardo que pertence ao grupo de jovens empreendedores. Aos 21 anos Luciano iniciou trabalhando com multinível onde inicialmente viu uma oportunidade de ensinar violão online, porém não foi bem assim que tudo aconteceu. 

Ele trabalha atualmente com Dropshipping, devido a uma tentativa de investir em uma loja online antes de começar a fazer vídeos de aulas de violão. Enão é que a loja deu certo?

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Com os altos resultados que o jovem alcançou, várias pessoas começaram a querer saber mais sobre como funcionava o Dropshipping. Com essa demanda eminente o jovem empreendedor colocou seu curso a venda na plataforma Hotmart, onde além das aulas gravadas ainda o aluno tem a possibilidade de ter acompanhamento via vídeo chamada com o próprio Luciano Galhardo. 

Leia mais: Wilkson Araujo empresário comenta sobre a paralisação dos motoboys

Em dezembro do ano passado, Luciano alcançou mais um objetivo, foi o primeiro brasileiro a fazer vendas para o exterior. Suas lojas onlines estão presentes em países como: Estados Unidos, Reino Unido e Canadá. Esse feito lhe trouxe o reconhecimento de ser o único brasileiro a ensinar a vender para outros países. 

Luciano nos diz que estamos em uma era onde muitos idealizam seus negócios, mas são poucos aqueles que realmente executam e investem tempo e dinheiro para que isso torne-se uma realidade. Acredita ainda que uma grande dica para aqueles que querem iniciar no empreendedorismo é executar os seus planos, realmente colocar a mão na massa, não apenas idealizar ou fazer um planejamento e não colocar em prática. 

Luciano Galhardo ainda nos diz que a disciplina é um comportamento muito significativo no dia a dia do empreendedor, pois muitos jovens empreendedores mantém a disciplina por alguns dias e depois desistem do projeto, mas que não é assim que funciona. Deve haver uma dedicação contínua de pelo menos 21 dias para que esta se torne um hábito, além durante o mesmo período é necessário manter o foco e a consistência. 

Atualmente Luciano Galhardo nos afirma ser completamente realizado profissionalmente e que deve os resultados a sua persistência e determinação contínua. 

Em seu instagram ele também dá várias dicas para você que se interessa em empreender então sigam ele em @lucianogalhardoo. 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio