ENTENDA!

Luciano Huck admite voto em branco nas eleições de 2018 e Samantha Schmütz deixa indireta

Após apresentador confessar que votou em branco nas eleições de 2018, atriz deixou uma indireta em suas redes sociais

Publicado em 16/06/2021 13:37
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Samantha Schmütz continua engajada com suas críticas ao atual governo de Jair Bolsonaro nas redes sociais. Após algumas polêmicas envolvendo Juliana Paes, foi a vez da atriz deixar uma indireta para o apresentador Luciano Huck.

Durante participação no ‘Conversa com Bial’, na madrugada desta quarta-feira (16), o marido de Angélica confessou que seu voto nas eleições presidenciais de 2018 foi em branco.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Ninguém nunca me perguntou isso diretamente, mas eu não vou me furtar da resposta, porque acho que hoje em dia no Brasil você não se posicionar é você compactuar com o que tá acontecendo. Eu votei em branco na última eleição, é o que eu devia ter feito e fiz com bastante tranquilidade. Os dois candidatos que se apresentavam naquela época, eu não me sentia representado por nenhum dos dois. Votei em branco e votaria em branco de novo.”, declarou Luciano.

Após repercussão do assunto, Samantha repostou uma mensagem em seus Stories, criticando justamente as pessoas que votaram em branco. O texto diz: “Quem votou em branco em 2018 e continua afirmando que votaria de novo é conivente com tudo o que está acontecendo no país! Se toda a destruição e genocídio promovidos por Bolsonaro não mudou a sua opinião é porque você é parte do problema!”.

Samantha Schmütz deixa indireta para Luciano Huck (Foto: Reprodução/Instagram)

VEJA MAIS: Cristina Mortágua, musa dos anos 90, irá leiloar calcinha usada

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio