Veja o que ele disse

Luciano Huck alfineta Jair Bolsonaro no Domingão

Apresentador comentou sobre o politico não ter se vacinado contra a Covid-19

Publicado em 03/10/2021 21:27
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Luciano Huck fez um comentário para alfinetar o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) durante o Domingão de hoje (3). O apresentador falou sobre a ida da comitiva do político que foi para a 76ª Assembleia Geral da ONU (Organização das Nações Unidas), que aconteceu em Nova York.

Bolsonaro foi criticado por ser o único entre os líderes do G20, grupo que é composto pelas 19 economias principais, juntamente com a União Europeia, que afirmou não ter recebido a vacina da Covid-19, garantindo que também não irá tomar o imunizante.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

LEIA MAIS: Paulinho Serra diz ter sonhado com Caike Luna e vai às lágrimas

Enquanto anunciava Claudia Raia como jurada efetiva do Shows dos Famosos, Luciano alfinetou o presidente sobre o assunto. “Sou muito fã dela, estou feliz que ela está de volta ao Show dos Famosos. De volta de Nova York, devidamente testada e vacinada. Vamos deixar isso bem claro. Tem gente que não testa nem vacina também, mas ela está testada e vacinada. A nossa rainha dos musicais: Claudia Raia no Show dos Famosos”, disse o apresentador.

Recentemente, durante o Domingão, Luciano ‘zoou’ Boninho durante a participação do diretor no programa. O apresentador também mostrou um apelido curioso que recebeu da esposa, Angélica.

CONFIRA: Lary Bottino chora ao falar de polêmica com Ariadna: “Fique arrasada”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio