Dono dos domingos

Luciano Huck ‘desconversa’ sobre salário milionário na TV Globo

Apresentador conversou com a Revista Veja sobre os boatos

Publicado em 17/09/2021 10:50
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A vida profissional de Luciano Huck mudou depois da saída de Faustão da TV Globo. O apresentador, que antes comandava o Caldeirão, nas tardes de sábado, foi alçado aos domingos, no comando do ‘Domingão’, desde o dia 06 de Setembro.

Depois da ‘promoção’, diversas especulações tomaram conta das redes sociais, diante do valor milionário do salário do artista. Em conversa com a Revista Veja, o marido de Angélica ‘desconversou’ sobre a quantia – cerca de R$ 3,5 milhões mensais – e contou como investe seus rendimentos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Essa informação nunca foi pública e nunca foi divulgada. Nem pela TV Globo, nem por mim. É uma especulação que se faz em torno essa mística das enormes remunerações da TV, mas não acho que ficar iluminando esse tipo de remuneração em um país como o Brasil traga algum benefício”, disse ele.

E continuou: “Sempre fui um empreendedor, faço investimentos há mais de trinta anos para além da televisão. Dinheiro bom não é o dinheiro da remuneração pelo capital, mas aquele que investe no produtivo e gera emprego”, contou.

Luciano Huck. (Foto: Reprodução/Gshow)

Nova fase da carreira

Pouco antes da estreia do Domingão, Luciano Huck conversou com Ana Maria Braga, no Mais Você, e fez um balanço sobre sua trajetória à frente do Caldeirão.

“Eu estou usando o máximo da minha ingenuidade e tentar aprender de novo. Mais seguro. Tenho mais ferramentas na minha oficina para consertar o carro. Quero entrar com a mesma vontade, curiosidade. Hoje eu sou uma pessoa muito curiosa. Não sou uma carinha bonita da televisão”, refletiu ele.

“A gente muda muito. Comparando as estreias, eu estou muito mais seguro hoje em dia, do que estava em 2000. Por outro lado, quando você acha que sabe tudo, é porque está velho. A gente não sabe nada do que vai acontecer”, disse ele no papo.

VEJA TAMBÉM: A Fazenda 13: Empresário revela que Bil Araújo entrou no jogo com R$ 1,5 milhão no bolso

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio