Luciano Huck e Dany Bananinha fazem mutirão para limpar Baía de Guanabara

Publicado em 24/03/2019 03:04
Publicidade

Luciano Huck apresenta semanalmente um programa que leva seu sobrenome, nas tardes de sábado na TV Globo. Por conta disso, é natural que tudo que ele faça, tenha uma amplitude maior e isso pode ser usado por boas causas. Dessa vez, o apresentador se engajou numa campanha a favor da natureza.

Vários famosos como Mateus Solano, principalmente, já arregaçaram as mangas em mutirões para limpar praias ou lugares afins. Huck escolheu a Baía de Guanabara para fazer um mutirão, juntamente com Dany Bananinha, para retirar o lixo dessa bonita área do Rio de Janeiro.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Esta lançado o ‘desafio do lixo’. Ache um lugar sujo, limpe, registre e poste com a #desafiodolixo. Suba a imagem na pagina do ‘Caldeirão do Huck’ no Gshow. E a partir da semana que vem, vamos começar a exibir as iniciativas”, escreveu Huck em publicação no Instagram. Além disso, usou a tag #hashtrag para incentivar que outros fizessem o mesmo.

Além das fotos que compartilhou na parte aberta do Instagram, também mostrou vídeos na ferramenta de stories. “A gente não tá de jeito nenhum, criticando quem limpa [sobre os garis], a gente tá criticando quem suja. Então a gente tem que se conscientizar que a gente suja e olha quem tem que limpar depois”, complementou Luciano Huck.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio