ADMIRAÇÃO

Luciano Huck e Marcos Mion trocam elogios em live

Marcos Mion assumirá o comando do 'Caldeirão' no próximo sábado (4) e Luciano Huck apresentará o 'Domingão'

Publicado em 28/08/2021 21:14
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em uma dança de cadeiras da TV Globo, Marcos Mion assumirá o comando do ‘Caldeirão’ no próximo sábado (4) e Luciano Huck apresentará o ‘Domingão’. Durante uma live no Instagram, na tarde de hoje, os apresentadores trocaram elogios e se emocionaram falando sobre a nova fase profissional na vida de ambos.

Mion elogiou Huck

Após Luciano Huck se despedir do ‘Caldeirão’ neste sábado (28), depois de 21 anos sob o comando da atração, o apresentador ganhou elogios de Mion, que agora irá assumir sua função. “É bom deixar registrado. O que você criou em volta do sábado à tarde na televisão é um mérito seu. Pra mim, você construiu um legado imbatível”, disse o ex-Record.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Marcos Mion aproveitou ainda, para desejar boa sorte ao colega: “Tenho certeza que você vai arrebentar. É merecido, você construiu esse caminho, é seu. Sou seu fã, sempre fui. É uma história muito bonita sua. Pra mim, é uma honra poder levar adiante o seu legado. Pode ter certeza que foi me dedicar ao máximo”, prometeu.

Huck elogiou Mion

Na sequência, foi a vez de Luciano Huck retribuir sua admiração por Mion. “Estou muito feliz por você. Você é um moleque espontâneo. Você foi amadurecendo ao longo da vida. Ela te impôs obstáculos e você amadureceu. Você resgata um pouco o que foi o Chacrinha antes da gente”, declarou o marido de Angélica.

Ao final, o novo apresentador do ‘Domingão’, admitiu que está bem nervoso com tudo o que está acontecendo. “Estou meio nu. Dormi mal ontem. É o final de um ciclo, vou fazer aniversário essa semana, é um monte de emoções.”, afirmou Huck.

Confira a live na íntegra:

VEJA MAIS: Veja quem são os participantes do ‘Show dos Famosos 2021’

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio