Luciano Huck encontra menina que trocava máscara por comida

Publicado em 14/05/2020 10:33
Publicidade

Luciano Huck se comoveu com uma foto que circulou na web, de uma menina que estava no semáforo trocando máscara por comida. O apresentador conseguiu encontrar a garota e ofereceu ajuda. Vale lembrar que, ele já fez uma doação para favelas para ajudar no combate ao coronavírus.

“Ontem a noite, quando deitei na cama para ir dormir, eu tava olhando as redes sociais e, sendo justo, eu olhei o perfil do Nego do Borel, meu amigo que eu gosto, e eu vi essa foto. Isso me cortou o coração mesmo. Aí eu postei essa foto na sequência perguntando se alguém sabia quem era essa menina”, começou o apresentador, em um vídeo no Instagram.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA MAIS: Juliana Paes e jogadores se unem e fazem doação de 9 toneladas de produtos

“Graças a Deus, com o alcance das redes sociais, em poucos minutos a Giuline, que trabalhou comigo no Caldeirão, viu a postagem, começou a fuçar, foi atrás e encontrou”, acrescentou.

A menina da foto, é ainda uma criança e sua mãe, Silvana perdeu o emprego de faxineira quando a crise começou. Segundo a mãe da menina, elas nunca haviam passado por essa situação antes. “Nunca na minha vida, é a primeira vez, mas eu tenho vergonha dos outros acharem que eu estou pedindo, que eu estou usando minha filha para poder pedir, e eu jamais faria isso”, afirmou Silvana.

A faxineira lamentou: “Faltavam algumas coisas, coisas que a gente daria um jeito, mas agora foi de verdade. Você abrir um armário e não ter nada para comer. Não ter dinheiro para comprar um pão para o filho”.

Comovido com a situação, Luciano disse que fará o possível para ajudar Silvana e sua família. “Nesse momento de angústia, de medo e de que não estamos no mesmo barco, as realidades estão muito diferentes. A gente tem que exercitar, mais do que nunca, a nossa solidariedade. Pensar no próximo e ajudar como a gente pode […]”, encerrou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio