Luciano Huck fala de sexo na TV e surpreende Tatá Werneck

Publicado em 05/11/2020 15:46
Publicidade

Um Luciano Huck como você nunca viu! Em entrevista para o programa ‘Lady Night’ ontem, 4, da Tatá Werneck no Multishow, o apresentador do Caldeirão do Huck não escondeu que é adepto, junto com sua esposa Angélica, da prática sexual tantra, que possibilita os casais pensarem no sexo de forma física, espiritual e energeticamente, além de falar abertamente sobre outros assuntos sexuais.

“Menina, agora estou com a imagem na cabeça da Angélica e do Luciano no tantra”, disse Tatá arrancando risadas da plateia. O apresentador esclareceu que é adapto da técnica sexual tem quase uns vinte anos e como ela é importante para manter o equilíbrio em seu casamento por tanto tempo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O apresentador afirmou também que não se lembra de ter falhado no ato sexual. Próximo dos 50 anos, Luciano brincou. “A gente só lembra das nossas vitórias, né Tatá, esclareceu.

Indo até o limite da vida sexual do apresentador, Tatá Werneck perguntou se ele e Angélica eram adeptos de um ménage à trois, algo negado pelo apresentador. Foi uma rara oportunidade de ver o Luciano de um jeito que ninguém esperava na TV.

Leia mais: Gabi Martins deixa novas pistas de reconciliação com Guilherme Napolitano

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio