Coragem

Luciano Huck exalta entrevista histórica de Eduardo Leite

Apresentador da TV Globo é amigo do político

Publicado em 02/07/2021 11:20
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A entrevista histórica de Eduardo Leite no Conversa com Bial da TV Globo, na madrugada desta sexta-feira(02), continua entre os assuntos mais comentados das redes sociais e despertou a atenção de Luciano Huck.

No bate-papo com o apresentador, o Governador do Rio Grande do Sul assumiu sua homossexualidade e ganhou o carinho na web. Luciano Huck exaltou a coragem do político.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eduardo Leite, governador do Rio Grande do Sul, é gay. Hoje é um dia muito importante, muito simbólico, para a história do Brasil. Num momento tão dolorido da nossa história, com mais de meio milhão de famílias que perderam alguém amado…. Numa pandemia ainda sem controle”, disse ele.

E continuou: “E, quando a liderança máxima do país é claramente uma pessoa homofóbica, preconceituosa, mal-educada, que adora fazer piada sem graça nesse tema, você ter um homem sério, íntegro, ético, correto, governador de um dos estados mais importante da federação do Brasil, conversando abertamente sobre a sua sexualidade, sobre a sua orientação, é muito simbólico. É muito importante. É uma vitória para todos aqueles que querem um país que trate todos os seus cidadãos de maneira igual, da mesma maneira. É um avanço, uma vitória enorme pro recorte relevante da sociedade brasileira, que sempre sofreu com o preconceito, com injúria, com intolerância, com violência. Acho que é um pouco de ar em um momento em que todo mundo está se sentindo sem ar”, afirmou.

VEJA TAMBÉM: Gabi Martins exibe tatuagem íntima ao surgir de biquíni na web

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio