Luciano Huck relembra início da carreira e fala sobre expectativa da nova fase

Publicado em 03/09/2021 13:07
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Luciano Huck, que completou 50 anos de idade nesta sexta-feira(03), participou do Mais Você, de Ana Maria Braga, na TV Globo e recordou o início da sua carreira de apresentador. O artista, também falou sobre a expectativa de estreia aos domingos.

A apresentadora do matinal exibiu as imagens de Luciano Huck na estreia do Caldeirão em 2000 e conversou com o marido de Angélica sobre o início da carreira.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Tinha que dirigir eu mesmo. Tenho vergonha de mim mesmo. A gente muda muito. Comparando as estreias, eu estou muito mais seguro hoje em dia, do que estava em 2000. Por outro lado, quando você acha que sabe tudo, é porque está velho. A gente não sabe nada do que vai acontecer”, disse ele.

“Eu estou usando o máximo da minha ingenuidade e tentar aprender de novo. Mais seguro. Tenho mais ferramentas na minha oficina para consertar o carro. Quero entrar com a mesma vontade, curiosidade. Hoje eu sou uma pessoa muito curiosa. Não sou uma carinha bonita da televisão”, pontuou.

Luciano Huck e Ana Maria Braga. (Foto: Reprodução/Globoplay)

Gravações e retorno a São Paulo

Na conversa com Ana Maria Braga, Luciano Huck falou sobre a intensidade das gravações do novo Domingão e também sobre o retorno a São Paulo.

“Gravei muito na cidade! Muito bom, porque tenho uma relação intensa com a cidade. Eu gosto dessa cidade, gosto daqui! Gravei muito em São Paulo, mas é bom estar aqui na Globo de São Paulo, eu gosto”, disse ele, empolgado.

“Foram duas semanas intensas! Tenho muitas camadas de sentimentos envolvidos nessa semana. Fazer 50 anos hoje, não é mais um moleque. Meio centenário. Dizem que a vida vai sendo feita de sete em sete anos. Tenho 50 anos, o fim do ciclo do Caldeirão, a estreia do novo ciclo, é um monte de emoções. Umas na cabeça, outras no coração”, contou.

VEJA TAMBÉM: Bárbara Evans se emociona ao anunciar gravidez após inseminação artificial

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio