Traumatizante

Luciano Huck relembra susto durante acidente aéreo com a família

Apresentador do 'Domingão' enfrentou sufoco durante viagem de avião, em 2015

Publicado em 08/11/2021 09:24
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Luciano Huck relembrou um acidente de avião que sofreu com a família, ao convidar um especialista para falar sobre a tragédia aérea que custou a vida de Marília Mendonça. No Domingão, neste domingo (7), ele refletiu sobre o impacto do susto que sofreu há seis anos.

Eu não consegui não olhar para o acidente e lembrar de coisas pessoais. Eu acho que quando você sofre um acidente aéreo, é que nem explicar como é ser pai, só sendo, não tem como explicar”, iniciou o apresentador sobre o episódio que ocorreu em 2015. “O que eu posso dizer é que é uma energia tão violenta ter aquele negocio enorme de lata tocando ao solo com velocidade… É um barulho tão ensurdecedor, é tão forte“, disse.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“A gente ouviu um silêncio antes de tocar o solo, mas a gente teve 300 metros, porque o piloto sabia que a gente tinha perdido o motor e achou um pasto e foi para lá preparado para aquele impacto. Ai a gente teve 300, 400, 500 metros e foi batendo, batendo, batendo, aquela energia foi dissipando até a gente parar, aquela cabine cheia de fumaça e cheia de terra”, continuou Luciano Huck, que na sequência citou o fato trágico com a ‘rainha da sofrência’ e mais quatro pessoas na aeronave.

“Vendo as imagens e vendo o fio tão perto deve ter sido uma energia muito desproporcional, ele não teve tempo para se preparar. Se foi o impacto do fio que derrubou ele, pode ter sido, aquela energia estava muito concentrada e ninguém estava esperando”, lamentou ele.

VEJA MAIS: Marília Mendonça é considerada a melhor cantora do ano pelo Multishow

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio