Depoimento

Luciano Huck se comove com morte de Marília Mendonça e relembra susto com aeronave

O apresentador global contou em detalhes o acidente que sofreu em 2015

Publicado em 06/11/2021 01:10
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Luciano Huck, apresentador, se comoveu com a trágica morte da cantora Marília Mendonça após um acidente de avião e relembrou que recentemente passou por um susto, em 2015, quando sofreu um acidente com uma aeronave, no canal GloboNews.

“Eu nasci pela segunda vez em 2015. E quando eu vi a imagem do avião [de Marília] ali, é difícil descrever. Mas a coisa mais impressionante da queda do avião é a energia que aquilo movimenta. Porque é uma coisa muito grande e pesada tocando o solo, é um barulho ensurdecedor”, desabafou Huck.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em outro trecho, ele cita com muitos detalhes sobre a sensação de passar por um tormento desse. “Tem uma coisa que sentimos no pouso da emergência é que antes do pouso sentimos um silencio, e então um barulho violentíssimo. Com a gente foi um campo aberto e o avião andou muito antes de parar”, contou.

Esse acidente citado por Luciano Huck foi em 2015 e nele estavam sua esposa, a apresentadora Angélica, e os seus filhos, em uma região próxima ao Pantanal.

Último programa de Marília Mendonça foi no ‘Domingão do Huck’

Marília Mendonça se apresentou ao lado da dupla Maiara e Maraísa recentemente no programa Domingão do Huck. O apresentador relembrou vários cliques nos bastidores na rede social e fez questão de ressaltar a importância da apresentadora no cenário musical.

“Outro dia, estávamos no palco do Domingão, sorrindo, cantando os seus sucessos, lançando o novo projeto… e de repente, essa notícia. Estamos todos arrasados com a perda da nossa querida e talentosa amiga Marília Mendonça, em um acidente que vitimou também seu produtor Henrique, seu tio Abicielo e a tripulação da aeronave.Marília foi um ícone da música sertaneja e uma das grandes forças da presença feminina em um espaço cultural que antes era quase todo ocupado por homens [..]”, comentou.

LEIA MAIS: Marília Mendonça morre após avião cair no interior de Minas Gerais

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio