Veja o que ele disse

Luciano Huck se desculpa após comentário ‘gordofóbico’ sobre Marília Mendonça: “Errei e não farei mais”

Apresentador se desculpou ao vivo pelo equívoco

Publicado em 14/11/2021 19:35
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O apresentador Luciano Huck abriu seu ‘Domingão’ neste domingo(14) com um sincero pedido de desculpas. O artista foi duramente criticado nas redes sociais na última semana, por ter feito um comentário considerado gordofóbico, sobre Marília Mendonça.

Quando a gente comete algum tropeço, acho importante a gente se colocar e assumindo os erros é que a gente avança. Em algum momento, teve a imagem que tava Marília, Maiara e Maraísa e eu fiz um comentário sobre a estética delas. E quando fiz, me arrependi no mesmo minuto”, iniciou ele.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

E continuou: “O mundo está melhorando tanto. A gente tem superado questões tão importantes. Tem assuntos que a gente não deve falar e falar sobre estética é um deles, todo mundo sofre tanto ao longo da vida com a pressão estética. Eu acho que a gente não tem mais que falar isso. Cada um tem que ser feliz do jeito que é”, disse o apresentador.

“Errei e não farei mais”

“Errei e não farei mais”, concluiu o apresentador. Luciano Huck ainda celebrou a bela homenagem que fez para a cantora, que faleceu na sexta-feira, 05 de novembro.

Luciano Huck. (Foto: Reprodução/Globoplay)

VEJA TAMBÉM: Erika Januza destaca corpaço em vestido ousado na web

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio