Luciano Huck se retrata após comentário machista

Publicado em 10/05/2019 14:29
Publicidade

Luciano Huck fez uma declaração que gerou polêmica na semana passada. Durante uma live – transmissão ao vivo, no Instagram, o apresentador disse para uma seguidora. “Muito sensível você, mulher. Deve estar solteira e abandonada, pelo visto”, disparou na ocasião. Nessa sexta-feira (10), ele se retratou sobre o assunto.

Após muitos comentários que foram gerados na web, ele resolveu se pronunciar sobre o caso. Em uma nota enviada ao blog do Leo Dias, no UOL, Luciano pediu desculpas. “Semana passada cometi um erro. Respondi a um comentário crítico formulado por uma seguidora numa rede social de maneira absolutamente equivocada…”, começou.

“Por mais que minha intenção não tenha sido essa, reconheço que fui bastante infeliz na escolha das palavras e que meu comentário despertou a percepção da minha fala como carregada de preconceitos, contra os quais inclusive luto ativamente no meu dia a dia profissional e pessoal.

Refleti e acho que cabe, sim, um pedido de desculpas à pessoa que fez a crítica e a todas as mulheres e homens que possam ter se sentido ofendidos pelas minhas palavras”, disse ele, que se mostra próximo dos fãs. Há pouco, Luciano gravou com as celebridades internacionais Russel Wilson e a cantora Ciara.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio