Veja detalhes

Luciano Huck ‘zoa’ Boninho e ganha apelido curioso de Angélica

Apresentador do Caldeirão falou sobre a esposa o diretor da Globo durante o 'Domingão'

Publicado em 13/09/2021 09:15
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Luciano Huck a esposa Angélica e Boninho, diretor da Globo, no Caldeirão, que aconteceu no último domingo (12). Durante o “Show dos Famosos”, o apresentador zoou Boninho, dizendo que o famoso “virou blogueiro” ao fazer lives nas redes sociais com a esposa, Ana Furtado.

“Mas se bem que o Boninho agora é blogueiro. Fica ele e a Ana Furtado fazendo transmissão ao vivo da cama dos dois todo dia de manhã. Tem ginástica, dança, culinária”, brincou o apresentador, que também fez uma homenagem para Angélica.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

LEIA MAIS: Anitta faz importante pedido durante participação no VMA 2021

“Nossa jurada convidada é quem manda em tudo. Dando o ar da sua graça nesse segundo ‘Domingão’. Rapaz, estou tão feliz que ela está aqui. É uma das mulheres mais bonitas, mais talentosas, mais inteligentes. Vou ficar falando aqui até… Senhoras e senhores, minha esposa, Angélica”, declarou Luciano.

Angélica ainda revelou um apelido carinhoso que deu para o apresentador: ‘meu cinquentão’, referindo-se a idade de Luciano. “Estou muito feliz de estar aqui, muito orgulhosa de estar aqui com você nesse palco e feliz de estar nesse quadro do programa que eu amo. Enfim, uma delícia, obrigada, muita sorte pra você. Que seja lindo esse novo ciclo e será porque você merece. Eu te amo, né. Está enxuto, meu cinquentão, gente. Está gato”, declarou a famosa.

CONFIRA: Pedro Scooby parabeniza o ex-cunhado, irmão de Anitta

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio