VEJA O QUE ELE DISSE

Luciano, primeiro eliminado do BBB22, explica ‘acordos’ em relação aberta com namorada

O ex-BBB falou ainda, sobre o motivo de não comentar sobre a namorada enquanto estava confinado

Publicado em 27/01/2022 15:18
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Luciano Estevan, o primeiro eliminado do BBB22, explicou sobre os ‘acordos’ na relação aberta que tem com a namorada, Fabíola Hillesheim. No confinamento, o ator e bailarino, que é bissexual, chegou a comentar abertamente que ficaria com Paulo André e Linn da Quebrada, sem se preocupar com o que sua companheira pensaria a respeito.

“Somos muito bem resolvidos e temos os nossos acordos no relacionamento. Quem cria os atritos são as pessoas, não a gente. A gente tá super bem resolvido com o nosso relacionamento e o nosso modelo de relacionamento, e acho que é isso que incomoda muita gente.”, explicou ele, em conversa com a jornalista Fábia Oliveira, do portal EmOff.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O ex-BBB falou ainda, sobre o motivo de não comentar sobre a namorada enquanto estava confinado. Segundo ele, foi justamente porque ninguém o questionou sobre esse assunto na casa.

Porque quase não me perguntaram. Meu relacionamento é incrível, tem uma parceria maravilhosa, ela ajudou aqui fora na parte de gestão de redes com um time incrível que me apoiou. Aqui fora vou poder falar muito sobre ela se quiserem. Basta perguntar, que eu respondo!”, afirmou Luciano.

Namorada de Luciano também falou da relação aberta

Antes de Luciano ser eliminado do BBB22, Fabíola Hillesheim também chegou a comentar sobre a relação aberta do casal. “A gente não procura rotular nosso relacionamento. Temos nossos acordos, que são pessoais, do casal.”, afirmou ela, em entrevista ao jornalista Leonardo Ribeiro, do Extra.

“Luciano já viveu uma relação aberta no passado e quando começamos a namorar, ele já tinha dito que não necessariamente todos os namoros seguintes precisavam ser assim. Sobre um possível beijo no BBB, está permitido, foi parte do nosso acordo. Mas não queria falar muito sobre isso”, acrescentou.

VEJA MAIS: Relembre os nudes de Luciano Estevan, eliminado do BBB22

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio