VEJA O QUE ELE DISSE

Luciano Szafir abre o jogo sobre relação com Junno Andrade, namorado de Xuxa

Ator comentou sobre sua amizade com o atual namorado de sua ex

Publicado em 08/03/2022 16:33
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Luciano Szafir, ator de 53 anos, abriu o jogo sobre sua relação de amizade com Junno Andrade, atual namorado de Xuxa Meneghel. Através do Instagram, o pai de Sasha comentou que eles não costumam se ver sempre, mas se dão muito bem.

Na ocasião, uma fã questionou: “Você tem amizade com Junno, namorado da Xuxa?”. O ator, então respondeu: “Gosto muito do Junno. A gente não se vê sempre, mas posso dizer que somos amigos, sim. É um grande cara”, elogiou Szafir.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em meio aos questionamentos, Luciano também comentou se pretende ter mais filhos. Além de Sasha, da relação que teve com Xuxa, o artista também tem os meninos: David, de 8 anos, e Mikael, de 3, frutos de seu casamento com Luhanna Mellloni. “Adoro crianças, mas não. Vou ficar com meus três filhos. Agora a gente parou mesmo”, afirmou.

Luciano Szafir abre o jogo sobre relação com Junno Andrade (Foto: Reprodução/Instagram)

Sequelas da Covid-19

Questionado se ele já está recuperado da Covid-19, Luciano Szafir explicou: “As sequelas maiores que eu tive foram algumas dores corpo, um pouquinho de perda de memória. Quando peguei Covid novamente, tive dores de cabeça fortíssimas, mas nada comparado com a outra vez, foi bem mais tranquilo. Mais o psicológico que foi difícil”, contou ele.

No ano passado, Szafir chegou a ficar intubado devido às complicações da Covid-19. Na época, ele teve que fazer cirurgias e também passou por uma colostomia.

VEJA MAIS: Sasha posa com Luciano Szafir, Xuxa e João Figueiredo

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio