Amor de pai

Luciano Szafir agradece apoio da filha Sasha Meneghel, durante internação por covid-19

Filha do apresentador interrompeu a lua de mel e voltou ao Brasil para ficar mais próxima

Publicado em 15/07/2021 17:43
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Luciano Szafir, internado com covid-19 desde o dia 22 de Junho, usou seu Instagram nesta quinta-feira(15) para agradecer o apoio e o carinho da filha Sasha Meneghel, que interrompeu a viagem de lua de mel, para ficar bem próxima ao pai.

O ator e apresentador usou diversas fotos dos dois abraçados no casamento dela com João Figueiredo, para elogiar a “mulher que ela se tornou”. Sasha é filha do apresentador com Xuxa Meneghel, que pediu orações para ele na web. “A vacina demorou… 52 anos o Lu tem, já podia estar vacinado [duplamente] se o nosso governo não estivesse preocupado em ganhar um dólar por vacina e dizendo não a Pfizer e a outras ( mandando comprar vacina na casa da mãe). Queria muito só agradecer as orações por ele em nome da Luhanna, David, Mika, Sa .. Pri, Salomão, Beth e todos os amigos, mas não consigo”, disse ela.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Te amo tanto, fi. Que mulher você se tornou… sou o pai mais orgulhoso deste mundo”, escreveu o apresentador que chegou a ser intubado após complicações de uma segunda infecção pela covid-19.

Luciano Szafir apresentou melhora nos últimos dias e foi extubado após diversos dias internado na UTI (Unidade de Tratamento Intensivo). Na última quarta-feira(14), o ator se alimentou pela primeira vez. e a melhora foi muito comemorada nas redes sociais.

Luciano Szafir, Xuxa e Sasha. (Foto: Reprodução/Instagram)

VEJA TAMBÉM: Irmã de Pâmella Holanda comemora prisão de DJ Ivis

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio