MELHORAS

Luciano Szafir apresenta melhora e recebe alta da UTI

Pai de Sasha Meneghel está internado desde o dia 22 de junho, após complicações da Covid-19

Publicado em 20/07/2021 13:29
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Luciano Szafir, ator e apresentador de 52 anos, que está internado desde o dia 22 de junho, após complicações de uma refinfecção por Covid-19, apresentou melhora na noite de segunda-feira (19), e recebeu alta da UTI do Hospital Copa Star, na Zona Sul do Rio.

De acordo com Beth Szafir, mãe do ator, agora ele vem se recuperando em um quarto do hospital. “Graças a Deus, ele já está no quarto. Está muito mais animado. Ainda não sabemos o dia que ele terá alta, mas estou mais tranquila depois do susto”, disse ela em comunicado à revista Quem nesta terça-feira (20).

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Luciano Szafir conseguiu se alimentar

Nos últimos dias, Luciano Szafir apareceu se alimentando pela primeira vez em uma semana. A boa notícia, foi comemorada por Luhanna Melloni, esposa do artista. “Primeira vez que está comendo, pela primeira vez em uma semana, né amor?”, disse ela em um vídeo.

Previsão de alta hospitalar

Segundo informações do jornalista Felipeh Campos, do programa ‘A Tarde É Sua’, após deixar a UTI na noite de segunda-feira (19), a expectativa é que Luciano Szafir deixe o Hospital Copa Star, no Rio de Janeiro, até o próximo sábado (24).

“Por volta das 21:30, Luciano Szafir deixou a UTI do Hospital Copa Star e seguiu para o quarto. Segundo médicos, o pai de Sasha está fora de perigo e não corre mais risco de vida. A expectativa da equipe que acompanha Luciano, prevê alta para o ator até o próximo sábado!! Nasceu de novo!! Vivaaaaa”, escreveu o jornalista no Instagram.

Luciano Szafir (Foto: Reprodução/Instagram)

VEJA MAIS: Internado com Covid-19, Luciano Szafir reflete sobre a mente

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio