Confira

Luciano Szafir diz que ficou com ‘várias’ sequelas da Covid-19

Ator falou sobre o assunto em entrevista para jornalista

Publicado em 18/08/2021 12:42
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Luciano Szafir, que foi diagnosticado com Covid-19 pela segunda vez em junho, chegando a ser internado e entubado para o tratamento da doença. O ator, que precisou passar por uma cirurgia nos dias em que ficou no hospital, para tirar um hematoma e segmento do cólon, contou, em entrevista para jornalista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, sobre as sequelas que o vírus deixou em sua saúde.

Szafir revelou as dificuldades que enfrenta no dia a dia. “Memória falha, fraqueza, respiração. Ainda me canso com facilidade. Coisas comuns como banho, por exemplo, tenho certa dificuldade. É sentado. As noites também não são mais as mesmas. Fiquei mais medroso. Tenho medo das consequências pós-covid, que é tão perigoso quanto a doença. É uma insegurança constante”, disse o famoso.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

LEIA MAIS: Sammy Lee se pronuncia sobre fim do casamento com Pyong Lee

Agora, Luciano está fazendo fisioterapia e aguarda uma nova cirurgia para a reconstrução do intestino. “Segundo o médico, é comum entre os pacientes que passaram pelo que passei, um desequilíbrio emocional. Estou fazendo de maneira preventiva. Se o médico manda, eu faço”, conta o famoso, que também realiza terapia.

Luciano conta que ficou surpreso quando soube que seria intubado e que manteve a fé e positividade. “Apesar de sedado, lembro da sensação de engasgo, das vozes da minha irmã e da minha mulher. Sei exatamente o que falavam no ato da intubação, mesmo sedado”, afirmou o ator.

CONFIRA: Tony Ramos diz que Regina Duarte ‘se iludiu’ com Bolsonaro

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio