Saiba mais

Luciano Szafir é internado 28 dias após receber alta de cirurgia

Ator de 48 anos foi hospitalizado em Campinas (SP), nesta sexta-feira (17)

Publicado em 18/06/2022 19:44
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O ator Luciano Szafir, de 53 anos, foi internado novamente nesta última sexta-feira (17), após apresentar um quadro de suboclusão intestinal, cerca de 28 dias após ter recebido alta do hospital por conta de uma cirurgia no intestino, de acordo com informações do colunista Leo Dias, do portal Metrópoles.

A hospitalização do pai de Sasha Meneghel foi confirmada pela assessoria de imprensa. Ele sentiu um mal estar, e foi encaminhado para o hospital Vera Cruz, em Campinas, São Paulo. Posteriormente, foi determinado uma nova internação do artista, que mesmo com um quadro de saúde favorável, não possui previsão de alta.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em nota, o médico André Brandalise, que acompanha Luciano Szafir na unidade médica, deu mais detalhes sobre a internação. “O Luciano ainda está se recuperando da cirurgia complexa que fez recentemente e apresentou na sexta-feira à tarde um quadro de suboclusão intestinal. Teve que ser internado para ficar em jejum e dar repouso ao intestino para que ele possa voltar a funcionar adequadamente. Está bem, estável mas ainda sem previsão de alta”, disse, à coluna.

Luciano Szafir havia sido internado no último dia 15 de maio, para a reversão da bolsa de colostomia. Ele precisou utilizar o item devido às complicações causadas pela Covid-19, no qual foi diagnosticado e chegou a ser intubado, há um ano. O método é utilizado para promover a ligação do intestino grosso diretamente à parede do abdômen, quando o órgão não pode ficar ligado ao ânus.

VEJA MAIS: Luciano Szafir abre o jogo sobre relação com Junno Andrade, namorado de Xuxa

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio