Esperança

Luciano Szafir é vacinado contra a Covid-19 e comemora: “Viva o SUS”

Ator e pai de Sasha Meneghel foi infectado com a doença e internado duas vezes

Publicado em 13/08/2021 15:29
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O ator Luciano Szafir usou as redes sociais nesta sexta-feira (13) e celebrou após ter recebido a primeira dose da vacina contra a Covid-19. Aos 52 anos, ele recebeu alta hospitalar em 24 de julho, após um mês internado com complicações da doença.

“Viva o SUS”

No Instagram, o pai de Sasha Meneghel e ex-marido de Xuxa comemorou. “Uhul! Primeira dose da vacina aplicada com sucesso. Que sensação incrível de alívio e esperança. Vacine-se por mim, por você, por nós!”, escreveu ele, que acrescentou as hashtags: “vacina”, “viva o SUS” e “viva a ciência”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos comentários, famosos como o ator Lucio Mauro Filho, celebraram a vacinação de Luciano Szafir. “Graças a Deus”, “Que felicidade, “Que alegria!”, “Parabéns! Saúde sempre”, disseram alguns fãs.

Luciano Szafir fala pela primeira vez sobre luta contra Covid-19

Em entrevista ao programa Fantástico, da Globo, o ator se emocionou ao falar sobre a verdadeira luta que travou contra a doença, onde ele permaneceu internado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva), após ter sido pela segunda vez contra o coronavírus.

“Não dá para descrever. Eu achei que ia embora… me senti literalmente impotente. Nossa, o intubar foi a pior coisa da minha vida. Achei que ali fosse embora. Essa doença mata. Tem milhões de pessoas que não tiveram a sorte que eu tive… Eu abro o olho todo dia e agradeço que estou vivo”, disse Luciano Szafir.

Luciano Szafir (Foto: Reprodução/Instagram)

VEJA MAIS: Após luta contra covid-19, Luciano Szafir homenageia Sasha por seu aniversário

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio