Confira

Luciano Szafir fala da luta contra a covid-19

Ator conversou com a jornalista Patrícia Kogut e disse que dará mais detalhes quando sair do hospital

Publicado em 12/07/2021 17:19
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Luciano Szafir, que está internado desde 22 de junho devido a complicações da covid-19, falou sobre sua luta contra o vírus. O ator, que foi infectado pela segunda vez, falou sobre o momento deliciado que está vivendo, em entrevista para a jornalista Patrícia Kogut, do jornal O Globo.

“Quando sair, conto o que é isso… Você não tem ideia. Estou cansado agora”, disse Luciano. Além disso, Dr. João Pantoja, médico da Rede D’Or e responsável pelos cuidados com o ator, disse que o famoso está progredindo em seu estado de saúde, mas que ainda não há previsão de alta.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

LEIA MAIS: Isabeli Fontana faz topless ao escovar os dentes e exibe marquinha

+ Gabi Martins destaca curvas ao usar biquíni de oncinha

“Estamos mobilizando-o do leito, progredindo a dieta, implementando fisioterapia e concluindo o tempo de antibióticos. Mas ainda estamos sem previsão de alta”, disse o profissional da saúde.

Na manhã desta segunda-feira (12), um boletim médico de Szafir, enviado ao site UOL, atualizou o estado de saúde do ator. “O ator e apresentador Luciano Szafir encontra-se lúcido e segue apresentando melhora clínica progressiva, mas ainda demanda cuidados de terapia intensiva no hospital Copa Star. No momento, sem previsão de alta. Luciano agradece as inúmeras manifestações de carinho e as vibrações positivas para sua recuperação”, diz o comunicado.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio