Recuperação

Luciano Szafir fala pela primeira vez após luta contra covid-19

Ator contou detalhes do que aconteceu em entrevista para o Fantástico, na Globo

Publicado em 26/07/2021 11:38
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Luciano Szafir deu sua primeira entrevista no último domingo (25), após ficar internado com covid-19, depois de ser infectado pela segunda vez. Para o Fantástico, programa da Globo, o ator e pai de Sasha Meneghel ficou emocionado ao falar do assunto, destacando a luta e drama que viveu enquanto estava no hospital, convivendo com o vírus.

“Sempre fui muito cuidadoso. Não saía de casa sem duas máscaras. Fiquei 17 dias isolados em um quarto longe de todo mundo. Não dá para descrever. Eu achei que ia embora… me senti literalmente impotente. Nossa, o intubar foi a pior coisa da minha vida. Achei que ali fosse embora. Essa doença mata. Tem milhões de pessoas que não tiveram a sorte que eu tive… Eu abro o olho todo dia e agradeço que estou vivo. Eu perdi mais de 15kg. Massa muscular, eu não tenho mais nenhuma, mas estou vivo”, disse Luciano,

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

LEIA MAIS: Nicole Bahls posta foto de casamento após separação de Marcelo Bimbi e explica motivo

Além disso, Luciano está se alimentando normalmente. Recentemente, em um vídeo compartilhado nas redes sociais pela esposa, Luhanna Melloni, o ator aparece comendo. “Pela primeira vez está comendo, pela primeira vez em uma semana, né amor?”, disse a parceira de Szafir.

Luciano Szafir em entrevista ao Fantástico – (Foto: Reprodução/Globo)

Luciano Szafir recebe alta do hospital

Um comunicado anunciou a saída de Luciano do hospital, que aconteceu no último sábado (24). “O ator e apresentador Luciano Szafir recebeu alta neste sábado, dia 24 de julho, do hospital Copa Star, no Rio de Janeiro. Luciano e sua família agradecem o carinho e energia positiva do público e da imprensa”, dizia a nota da equipe do famoso.

Sintomas da covid-19: como saber se você está com a doença

A covid-19 afeta as pessoas de maneiras diferentes. Algumas delas são infectadas pelo vírus, mas ficam assintomáticas ou apresentam casos leves a moderados, que não precisam de atendimento hospitalar.

Em outros casos, a doença pode se agravar e o infectado precisará procurar atendimento, mas apenas se houver sintomas como falta de ar ou dificuldade para respirar, dor ou pressão no peito e perda de fala ou movimento. As informações são da Organização Mundial da Saúde.

CONFIRA: Gil do Vigor fala sobre o dinheiro que ganhou desde o BBB21

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio