Veja o que ele disse

Luciano Szafir fala sobre a pior sequela deixada pela Covid-19: “Dores que tenho sentido”

Ator de 52 anos, que é pai de Sasha Meneghel, também falou sobre vontade de ser avô

Publicado em 07/10/2021 09:53
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Luciano Szafir usou o Instagram na noite da última quarta-feira (6) para responder perguntas dos seguidores. O ator de 52 anos, pai de Sasha Meneghel, falou sobre a época em que ficou internado com Covid-19, relatando sua luta contra o vírus e as sequelas deixadas após enfrentar a doença.

“A bolsa de colostomia nem me incomoda, porque foi a cirurgia que salvou a minha vida. A pior sequela da Covid são as dores que tenho sentido nas pernas, mas isso vai passar também. Obrigado pela preocupação”, afirmou Luciano.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

LEIA MAIS: Jesuíta Barbosa diz que “está hétero” e Anitta reage com comentário

O ator também falou sobre a vontade que sente em ser avô. Ele comenta sobre a ansiedade para que o momento chegue. “Na realidade, a minha ansiedade é em ver a minha filha feliz. Então, na hora que ela quiser ter filho, eu vou amar, com certeza”, afirmou Szafir.

Luciano Szafir responde perguntas dos seguidores – (Foto: Reprodução/Instagram Stories)

Como se proteger da Covid-19?

Mesmo com a vacinação já em fase avançada no Brasil, a pandemia de coronavírus ainda não terminou. Então, é necessária a proteção contra o vírus, usando máscara, lavando as mãos e evitando aglomeração sempre que possível.

As recomendações dos órgãos de saúde e especialistas é que procure um médico caso a saúde venha a piorar. Em caso de febre ou falta de ar, por exemplo, procure um especialista. Casos mais leves da doença podem ser tratados em casa.

A importância da vacinação

A vacinação contra a Covid-19 é importante, pois ela diminui os riscos de morte e complicações causadas pela doença. Com o imunizante, o corpo torna-se mais “resistente” com os sintomas causados pelo vírus.

No Brasil, milhões de pessoas já receberam a primeira dose da vacina, assim como a segunda dose, que já está sendo aplicada nas cidades do país. É importante se atentar com as datas em que as doses estão sendo aplicadas no local em que você mora. Uma terceira dose também já está sendo aplicada em algumas cidades do país, segundo informações.

CONFIRA: Bárbara Evans diz não romantizar a gestação: “São raros os momentos em que estou bem”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio