Recuperação

Luciano Szafir faz desabafo sobre sequelas da covid-19

O ator ficou entre a vida e a morte diante de complicações da covid-19

Publicado em 20/09/2021 09:37
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Luciano Szafir abriu o jogo e falou sobre as sequelas da covid-19. O ator e apresentador fez um desabafo, após travar uma luta árdua e vencer a doença. Ele chegou a ficar dias entubado em uma UTI, no Hospital Copa Star, no Rio de Janeiro, em estado extremamente grave.

O artista, em entrevista ao Jornal Extra, revelou que com todas as sequelas que ficou, ainda está fazendo uso de uma bolsa de colostomia, até realizar uma reconstrução intestinal.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Minha mulher segurou uma bronca absurda e os distraía em meio ao caos. Acho que o mais velho tinha uma percepção de que era grave. E eles estão se acostumando a ver minhas cicatrizes agora. Se estou sem camisa, pedem para eu me vestir”, contou.

Minha vaidade hoje é estar vivo. Se vou ter um buraco ou barriga flácida, não estou nem aí. Não quero ser aquele tiozão que faz loucuras nem comparar meu físico com o que tinha aos 25 anos. Já tive a sorte de ter um corpo bonito, ter aquele tanquinho. Hoje, tenho uma máquina de lavar e tudo bem”, disse ele.

Luciano Szafir. (Foto: Reprodução/Instagram)

Luta contra a covid-19

Em entrevista ao Fantástico, Luciano Szafir já havia se emocionado ao falar sobre sua luta contra a doença e o drama que viveu no hospital.

“Sempre fui muito cuidadoso. Não saía de casa sem duas máscaras. Fiquei 17 dias isolados em um quarto longe de todo mundo. Não dá para descrever. Eu achei que ia embora… me senti literalmente impotente. Nossa, o intubar foi a pior coisa da minha vida. Achei que ali fosse embora. Essa doença mata. Tem milhões de pessoas que não tiveram a sorte que eu tive… Eu abro o olho todo dia e agradeço que estou vivo. Eu perdi mais de 15kg. Massa muscular, eu não tenho mais nenhuma, mas estou vivo”, relatou.

VEJA TAMBÉM: A Fazenda 13: Liziane Gutierrez e MC Gui discutem feio no trato dos animais

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio