Tensão!

Luciano Szafir faz revelação surpreendente sobre sua internação por covid-19

Ator chegou a ficar entre a vida e a morte

Publicado em 25/08/2021 14:00
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Luciano Szafir participou do Encontro com Fátima Bernardes nesta quarta-feira(25) na TV Globo e fez uma revelação surpreendente sobre a sua internação, em estado grave, diante de complicações da covid-19. O ator chegou a ser intubado.

No papo, o pai de Sasha Meneghel detalhou a internação e o processo de recuperação da doença, que assola o Brasil e o Mundo desde o mês de março de 2020.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Na primeira vez que peguei, senti apenas uma leve dor de cabeça e fiquei isolado por 17 dias. Na segunda vez, fiquei internado por 32 dias. Precisei de tubo de oxigênio e depois tive problemas na parede do intestino, arritmia cardíaca e sangramentos”, contou ele.

E acrescentou: “Eu não sabia como ia ser nos próximos 15 minutos. Tinha medo constante no hospital. Ou estava sedado, ou rezando ou pensando na minha família”, disse ele.

Luciano Szafir. (Foto: Reprodução/Instagram)

Revelação surpreendente

Luciano Szafir aproveitou a oportunidade no programa de Fátima Bernardes e revelou que chegou a ficar sem batimentos cardíacos.

“Quando cheguei em casa, continuei com medo. Dá uma segurança, mas tem a ansiedade por não ter o suporte hospitalar. Eu estava sendo monitorado e teve uma noite que acordei com um monte de médico em volta de mim porque eu estava com batimento cardíaco em 180. A médica me deu um remédio, meu corpo esquentou, o coração parou de bater e depois voltou com batimentos mais fortes”, relatou ele.

E continuou: “As pessoas acham que depois da internação tudo acabou, mas não. Podemos ter trombose meses depois, perda de memória e muitos problemas psicológicos. O vírus é maldito e a gente vai ter que lidar com ele. É traiçoeiro, te deixa marcas físicas e psicológicas. Minha alimentação é restrita, não posso comer qualquer coisa, e frequentemente esqueço o nome de certas palavras”, disse.

VEJA TAMBÉM: Sérgio Reis desiste de lançar disco de parcerias após polêmica

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio