Alegria!

Luciano Szafir festeja recuperação da covid-19

Apresentador agradeceu o carinho dos fãs, amigos e familiares

Publicado em 29/07/2021 17:00
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Luciano Szafir usou suas redes sociais nesta quinta-feira(29) para conversar com seus fãs e seguidores e comemorar sua recuperação da covid-19. O ator e apresentador chegou a ser intubado, em estado grave, diante de complicações da doença.

“Estou em casa, no meu 4º dia, extremamente feliz. Estou fazendo meus exercícios, estou em recuperação e ela é lenta, é um dia de cada vez”, disse ele no vídeo usando para tranquilizar seu público e amigos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Quero agradecer cada um de vocês, os pensamentos positivos. Agradecer principalmente a Deus, que me deu uma segunda chance. Agradecer minha família, que sofreu bastante nesse processo. Minha mulher, meus filhos, minha mãe, meus irmãos. Agradecer todos na linha de frente do Covid, que trabalham com tanto amor por todos nós”, completou ele.

Luciano Szafir deu sua primeira entrevista no último domingo (25), após ficar internado com covid-19, depois de ser infectado pela segunda vez. “Sempre fui muito cuidadoso. Não saía de casa sem duas máscaras. Fiquei 17 dias isolados em um quarto longe de todo mundo. Não dá para descrever. Eu achei que ia embora… me senti literalmente impotente. Nossa, o intubar foi a pior coisa da minha vida. Achei que ali fosse embora. Essa doença mata. Tem milhões de pessoas que não tiveram a sorte que eu tive… Eu abro o olho todo dia e agradeço que estou vivo. Eu perdi mais de 15kg. Massa muscular, eu não tenho mais nenhuma, mas estou vivo”, contou.

Luciano Szafir e Sasha. (Foto: Reprodução/Instagram)

VEJA TAMBÉM: Eduardo Costa confirma romance com Mariana Polastreli

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio