Confira

Luciano Szafir mostra rotina de exercícios para o pulmão em recuperação da covid-19

Ator, que ficou internado com o vírus, se recupera da doença

Publicado em 05/08/2021 09:58
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Luciano Szafir segue sua recuperação da covid-19. O ator usou os stories do Instagram na última quarta-feira (4) para compartilhar sua rotina de exercícios para os pulmões, falando sobre ter foco para realizá-los e mostrando um aparelho que utiliza para o tratamento.

“Os exercícios para melhorar o pulmão depois da Covid são de extrema importância. Todo dia tem que fazer com alguns aparelhos. Este aqui é um deles”, disse Szafir.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

LEIA MAIS: Marcelo Serrado revela momento de tensão com tapa-sexo durante cena

Em seguida, Luciano aparece assoprando o equipamento para mostrar como que ele funciona. “E assim eu faço várias repetições várias vezes ao dia. E é isso. Um dia de cada vez. Persistir sempre para recuperar, além de fisioterapia para os músculos, temos que exercitar o pulmão. Foco”, comentou o ator, que é pai de Sasha Meneghel, fruto da relação com Xuxa.

(Foto: Reprodução/Stories/Instagram)

Luciano Szafir e a internação por covid-19

Luciano enfrentou uma batalha contra o vírus no hospital. O ator, que foi infectado pelo vírus na segunda vez, passou cerca de 32 dias internado, ficou na UTI (Unidade de Terapia Intensiva), passou por duas cirurgias e precisou ficsr intubado.

O relacionamento de Luciano Szafir e Xuxa

Luciano viveu um romance com Xuxa. O ator e a apresentadora, que na época estava na Globo, tiverem Sasha Meneghel, filha do casal. Os famosos ficaram juntos de 1998 até 2009, segundo informações divulgadas pela revista Quem.

Xuxa usou as redes sociais para mandar uma mensagem a Luciano, quando o famoso estava internado com covid-19, fazendo uma crítica ao governo de Jair Bolsonaro. “A vacina demorou… 52 anos o Lu tem, já podia estar vacinado (duplamente) se o nosso governo não estivesse preocupado em ganhar um dólar por vacina e dizendo não a Pfizer e outras (mandando comprar vacina na casa da mãe)”.

CONFIRA: Munik Nunes chora ao relembrar perda do filho

“Queria muito só agradecer as orações por ele em nome da Luhanna, David, Mika, Sa .. Pri, Salomão, Beth e todos os amigos, mas não consigo, fico indignada, e desejando muito que o dr. Pantoja e sua equipe nos dê uma ótima notícia. Por favor, rezem por ele e por todos que não precisavam estar passando por isso. Obrigada, beijos”, concluiu a apresentadora, em seu Instagram.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio